27 de fev. de 2008




No dia 20 de Fevereiro completei 24 anos, acho que já estou velha e que novas rugas resolveram anunciar minha velhice. rsrsr!
Os anos vão passando, e a gente vai aprendendo algumas coisinhas: Com o tempo a gente aprendir que engordar ficou mais fácil, e emagrecer infinitamente mais difício. Em compensação aprimoramos e exploramos, mas o poder de sedução.


Aprendir que os amigos são como as estrelas, olhamos para o céu e contamos quantos ainda brilham e quais se apagaram, Porém os que continuam formam um grupo mais relevantes, e sei que posso contar com eles em todos os momentos, ainda que não nos vejamos todos os dias.


Aprendir que o amor envelhece também, mas como toda boa velhice vem também a maturidade. Aprendir que a paixão ela vai, mas ela sempre pode (e deve) voltar. E a rotina do dia-dia traz consigo respeito e compreensão.


E o meu filho, há o meu filho! Me fez relembrar como é gostoso sentar no chão, comer e se lambuzar e ver bichinhos nas nuvens do céu.
O tempo passa e a gente aprende que ainda temos muito o que aprender...






"Aprendir que se depende sempre de tantas, muitas diferentes gente, toda pessoa sempre é a marca das lições diarias de outras tantas pessoas..." (Gonzaguinha).

Nenhum comentário: