26 de mar. de 2008

Cléo - Pessoas boas morrem cedo.

É tão estranho, os bons morrem jovens.
Assim parece ser quando me lembro de você,
Que acabou indo embora, cedo demais.
Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia, E é sempre a pessoa errada,
Você sorriu e disse: - eu gosto de você também. Só que você foi embora cedo demais.
Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos, E me lembro de você em dias assim, dias de chuva, dias de sol. E o que sinto eu não sei dizer- Vai com os anjos, vai em paz. Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade, Até a próxima vez.
É tão estranho, Os bons morrem antes.
Me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais, e cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis, só não aprendi a perder, e eu que tive um começo feliz, do resto eu não sei dizer.
Lembro das tardes que passamos juntas, não é sempre, mas eu sei que você está bem agora, só que este ano o verão acabou Cedo demais.

+20/03/2007.

Nenhum comentário: